Loading...

[APP REVIEW] TTPod Music Player Android

Então galera esse e meu primeiro post do novo quadro que estou fazendo, onde sempre farei reviews de apps novas,legais,interessantes e que n...

Então galera esse e meu primeiro post do novo quadro que estou fazendo, onde sempre farei reviews de apps novas,legais,interessantes e que na maior parte das vezes ninguém conhece, prezo a pegar aplicativos pouco conhecidos para ajudar divulgar o trabalho dos Developers!

Sugestões são bem vindas!
Obs.: Todos os aplicativos serão testados no Galaxy S.

TTPod Android Music Player
O primeiro aplicativo que eu decidi pegar é o TTPod que eu uso ele desde o tempo que eu o usava em celulares symbiam/java.O TTPod foi pioneiro em baixar lyrics/capas de album pela internet/dados do celular.

Prós:
Skins/Temas: No TTPod tudo é customizado, você pode baixar varios temas feitos por usuarios do forum do TTPod.
Navegação pelas musicas: ter que pegar o celular do bolso pra trocar de musica realmente é um saco, no TTPod basta você apertar duas vezes o botão do fone que ele troca de musica.Se você apertar uma vez apenas,ele pausa a musica,se apertar denovo ele volta a musica, coisa que não tem no player do Galaxy S, só tem como pausar e começar.
Equalizador: O TTPod tem seu proprio equalizador.
Download de informações de musica pela internet: No TTPod imagens do album da musicas,letras das musicas são baixadas automaticamente pela rede dad dados/wifi.

Contras:
Consumo RAM/CPU : O consumo de memoria ram comparado com o player padrão do Galaxy S é bem maior(22mb contra 14mb).E o consumo do CPU chega a 5% a 15% em background, enquanto no player padrão 0% com alguns picos.
Tradução: Não é PT-BR, ele originalmente é chines, mais vem padrão com a linguagem inglês, e não é traduzido perfeitamente, algumas telas como a de escolher o tema são na língua mãe dele.
Site: O site dele é todo em chinês e não tem nenhuma opção visivel para traduzir ele para outras línguas ,onde possivelmente você poderia baixar temas,verificar atualizações manualmente,acaba sendo impossível sem a ajuda de algum tradutor online.


Conclusão
TTPod ainda é parcialmente novo no sistema Android, e com certeza está evoluindo muito bem, o consumo de CPU/RAM é uma prova disso,e isso bate de frente com a duração da sua bateria no Android.Mas se você não liga para a bateria,prefere o desempenho,comodidade,beleza do TTPod com certeza você irá gostar desse aplicativo.Vale lembrar que o TTPod constantemente está sendo atualizado, fique de olho no site oficial para futuras atualizações!

Site Oficial: www.ttpod.com
Download no market:
Android Market
Aplicativos 4100550134155790427

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Anuncios

Seguidores

Popular Posts

Random Posts

Flickr Photo