Loading...

Meu "Androidphone"

Então galera como eu possuo um Samsung I9000B, grande parte das postagens será para ele, mas eu irei tentar abranger o maior número de celul...

Então galera como eu possuo um Samsung I9000B, grande parte das postagens será para ele, mas eu irei tentar abranger o maior número de celulares android no blog, tenho planos de traduzir tutorias de roms customizadas para cada celular android que for possível, para assim poder ajudar quem já está cansado das stock roms que geralmente demoram muito para ser atualizadas e/ou quase não são atualizadas.
Tentarei postar os tutorias o mais detalhadamente possivel para a compreensão de todos!

Abraço a todos e até a proxima postagem!

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Anuncios

Seguidores

Popular Posts

Random Posts

Flickr Photo