Loading...

Primeiro Android de até 3 chips chegará no Brasil com até 7 modelos!

Depois da indiana Micromax Mobile , mais uma fabricante estrangeira começa a operar no Brasil com grande oferta de aparelhos com dois (ou ma...

Depois da indiana Micromax Mobile , mais uma fabricante estrangeira começa a operar no Brasil com grande oferta de aparelhos com dois (ou mais) SIM-cards: é a Alcatel Onetouch, marca da chinesa TCL Communications.

Dos sete primeiros aparelhos lançados no Brasil, cinco contam com duas entradas para “chips” de operadoras distintas, incluindo o Onetouch 890, que roda sistema operacional Android.
O Onetouch 890, como demais aparelhos da categoria, segue o básico do Android. Roda a versão 2.2 do sistema operacional (sem previsão de atualização para 2.3, mas a fabricante diz que o 2.2 é ideal para o público-alvo do produto), tem tela sensível ao toque de 2,8 polegadas (240 x 320), conectividade Wi-Fi e EDGE (nada de 3G, mas é quad-band, compatível com todas as operadoras brasileiras), rádio FM, acelerômetro, câmera de 2 megapixels, acesso ao Android Market e GPS.
Preço sugerido? R$ 479, disponível ainda este mês no varejo. Vai bater de frente com o ZTE V821 (que tem teclado QWERTY e também com Android 2.2) e o vindouro LG Optimus Net Duo, que sai até o final do ano.
Parece que o android está ganhando muito mais espaço no mercado, e assim quem ganha somos nós, com a variedade de celulares e com a constante briga dos fabricantes!
Noticias 7557614505877744792

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Anuncios

Seguidores

Popular Posts

Random Posts

Flickr Photo