Loading...

Um trio de Smartphones japoneses android é anunciado!

Até os japoneses estão na briga pelo mercado Android,os japoneses realmente estarão recebendo um trio de Smartphone high-end que promete aci...

Até os japoneses estão na briga pelo mercado Android,os japoneses realmente estarão recebendo um trio de Smartphone high-end que promete acirrar ainda mais a briga dos Android!
Contará com um Sharp AQUOS PHONE 102SH, um Panasonic Lumix phone e o Dell Streak.Os smartphones foram apenas revelados com um hardware incrivel que vão deixar vocês de queixos caídos.

Sharp AQUOS PHONE 102SH
Vamos começar com o AQUOS resistente a água.Que vem com uma tela LCD de aproximadamente 4.5" que suporta 3D sem óculos e com um TI OMAP 4430 chipset que é combinado com um CPU dual core de 1ghz e com 1gb de RAM.
Com um design impecável, ele tem apenas 9.7mm de espessura e conta com uma câmera de 12megapixels que grava videos em 1080p, quando em conectividade incluí tudo, de 3g á infravermelho.

Panasonic Lumix Phone 101P
O proximo é o smartphone da panasonic, que conta com uma tela de 4" qHD LCD e uma câmera de 13 megapixel com Lumix sensor.Ele compartilha varias caracteristicas do Sharp AQUA PHONE, como o corpo a resistente a água e as funções do chipset TI OMAP 4430, e o Android 2.3.
O Lumix Phone pesa apenas 128g e com espessura de 9.8mm, o Lumix Phone e o Aqua Phone,ambos contam com TV Digital que é indispensável nos Smartphones High-End Japoneses.

Dell Streak Pro 101DL
Finalmente, nós temos o Dell Streak Pro 101DL, que é o terceiro Android 2.3 de hoje.Não é resistente á agua,porém o que nós excita é a tela 4.3" qHD AMOLED que é combinada com um processador Snapdragon dual core de 1.5GHz Scorpion.
O Dell Streak não conta com uma câmera tão potente quanto os outros, tem uma câmera de "apenas" 8megapixels , mas conta com uma excelente conectividade como os outros.

Fonte
Noticias 4882211901069482918

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Anuncios

Seguidores

Popular Posts

Random Posts

Flickr Photo