Loading...

DroidCam use seu android como uma webcam wireless!

Olá galera, faz tempo que não posto um aplicativo né, é que as aulas voltaram e agora não me resta mais tempo, mas assim que eu tenho tempo ...

Olá galera, faz tempo que não posto um aplicativo né, é que as aulas voltaram e agora não me resta mais tempo, mas assim que eu tenho tempo eu atualizo!

droidcam

O aplicativo de hoje é o DroidCam, que com ele você pode usar a camera do seu celular como uma webcam wireless. Você precisa apenas de uma rede sem fio que contenha o celular e o pc ligados, depois baixar o client no seu pc --> http://www.dev47apps.com/ , e o app no seu celular (download logo abaixo) ai é so colocar o ip que aparece no app diretamente no programa instalado no windows, e tcharam!, funciona perfeitamente(pelo menos aqui hehe), o que eu gostei mais dele foi a qualidade que a imagem é transmitida, é praticamente a melhor webcam que já usei, já o ponto fraco é que só pode usar um tempo depois você tem que reiniciar o aplicativo para poder usar novamente, isso é uma restrição do aplicativo free, se você comprar o full isso não acontece,mas eu recomendo que se gostarem comprem, por que além de ajudar o desenvolvedor que fez esse app, você irá colaborar com futuros updates do mesmo.

Android Market
Aplicativos 795870934771794842

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Anuncios

Seguidores

Popular Posts

Random Posts

Flickr Photo