Loading...

Fonte próxima a Google revela características sobre o novo Nexus!

Apenas algumas horas atras uma fonte do BGR, nós revelou algumas informações sobre o Nexus Prime, no minimo frustantes.Mas um informante da ...

Apenas algumas horas atras uma fonte do BGR, nós revelou algumas informações sobre o Nexus Prime, no minimo frustantes.Mas um informante da Google que alega ser familiarizado com o novo Nexus colocou as especificações anteriores no chinelo.



De acordo com o informante da Google, o Nexus Prime virá com um Chipset próprio da Samsung, com um processador dual core de 1.5GHz.Mas espere ainda tem mais.

Nesse chipset irá residir também uma poderosa GPU dual core da Imagination.Nós suspeitamos que será uma PowerVR SGX543MP2 , em outras palavras a mesma encontrada no iPad 2.

Na parte traseira ele contara com uma câmera de 8megapixels, capaz de fazer gravações em FullHD 1080p, com um sensor melhorado.Quanto a bateria, espera-se uma de 2050mAh, o que pode garantir vários dias com o celular longe da tomada.

OO Nexus Prime também virá com LTE abilitado, mas a parte mais interessante é que ele provavelmente virá com um radio com dual-mode podendo abilitar GSM/CDMA , igual o Apple Iphone 4S.
Todas essas especificações parecem ser muito boas para ser verdade, mas como o anuncio do Nexus Prime, dizia-nos "Algo GRANDE está vindo" , nós não ficariamos surpresos se todas essas especificações se tornassem reais.

Mas o que nós temos certeza e que virá com uma tela SuperAMOLED de 4.65" com uma resolução de 1280x720 pixels.

Fonte
Noticias 1310751324142049217

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Anuncios

Seguidores

Popular Posts

Random Posts

Flickr Photo