Loading...

Samsung tenta proibir a venda do novo iPhone 4S na França e na Italia

Os advogados da Samsung já estavam de olho na próxima geração do iPhone por semanas e hoje depois do anuncio oficial do iPhone, eles fizeram...

Os advogados da Samsung já estavam de olho na próxima geração do iPhone por semanas e hoje depois do anuncio oficial do iPhone, eles fizeram as apostas.Eles interpuseram uma liminar para impedir a venda do iPhone 4S na França e na Itália,alegando violações de patente.
O iPhone 4S estava esperado para ir para á vendas em 18 de outubro na França, e em 28 de Outubro na Italia.Mas não se a Samsung estiver no caminho.Eles dizem que a Apple violou 2 das suas patentes do WCDMA sobre o 3G, dizendo que isso é essencial para o funcionamento do novo Smartphone da Apple.
Apple VS Samsung

Aqui está a citação:
"A tecnologia violada é essencial para o funcionamento confiável das telecomunicações e redes de dispositivos.Samsung acredita que a violação da Apple é muito grave e que a venda do iPhone 4S deve ser impedida.
A Apple tem continuado a violar flagrantemente nossos direitos de propriedade intelectual e com passeio livre em nossa tecnologia.Acreditamos que é necessário tomar medidas legais para protegers nossas inovações".


Samsung irá provavelmente preencher mais liminares em outros países, seguindo algumas revisões(ou talvez eles estão apenas segurando um pouco mais para criar tensão ou coisa do gênero).

Essa é uma parte da longa,longa briga sobre patentes entre a Apple e a Samsung, onde cobre boa parte do mundo.Tem sido apenas Tablets até agora, mas as duas combanias estão seriamente uma agrrando na garganta da outra.

Fonte

Só lembrando que foi a Apple quem começou isso tudo...
Noticias 9018319309005139078

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Anuncios

Seguidores

Popular Posts

Random Posts

Flickr Photo