Loading...

Vazam novas informações sobre o Nexus Prime!

Após a mistura de sentimentos que o anuncio do iPhone 4S nos trouxe, é hora de focar a nossa atenção no próximo Google phone, batizado de Ne...

Nexus Prime
Após a mistura de sentimentos que o anuncio do iPhone 4S nos trouxe, é hora de focar a nossa atenção no próximo Google phone, batizado de Nexus Prime. Uma fonte confiável disse ao BGR algumas informações interessantes sobre as especificações do próximo Google phone, que poderia ser conhecido por Samsung Galaxy Nexus.

De acordo com a fonte, o Nexus Prime vai embalar um processador OMAP 4460 de 1.2GHz dual-core Cortex A9 da Texas Instruments, em vez do esperado Exynos chipset dual core com núcleos de clock de 1.5GHz cada. Felizmente, na lista de especificações permanece a sensacional tela SuperAMOLED HD de 1280x720 pixels com 4.65”, e o vidro curvado que era a característica do Nexus phone anterior.

Outros componentes esperados são: 1GB de RAM e memória interna de 32 GB, Wireless N e uma bateria 1.750 mAh.Mas infelizmente o informante diz que haverá uma câmera de 5 megapixels apenas, na parte de traseira do Nexus Prime em vez de uma mais desejável de 8 megapixels, mas daqui a uns dias veremos se isso é verdade ou não. Ele também disse que o Nexus Prime gravará vídeos em FullHD 1080p.E haverá uma câmera frontal de 1.3 megapixels.

Além de ser o primeiro Droid a executar a versão 4.0 do Google Android, chamado Ice Cream Sandwich, o Nexus Prime também terá suporte NFC, que será usado pelo Google Wallet. Se os rumores forem de confiança, o Google Nexus Prime será distribuído exclusivamente pela Verizon Wireless nos EUA, o que faz sentido considerando a forte parceria com o Google.

Uma vez que esse será um telefone do Google, não haverá a magica do TouchWiz na mistura e ele rodará o Android 4.0 puro. Falando nisso, uma característica que veio á tona é a capacidade de monitorar o uso de dados de cada aplicação.

Fonte
Tradução: Higor Kaique
Noticias 6693881978864574871

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Anuncios

Seguidores

Popular Posts

Random Posts

Flickr Photo