Loading...

Galaxy S2 T989 OC'ed para 1.836ghz

É galera tudo que já é rapido pode ficar mais rápido, e aqui está a prova. Se você perguntar para um android lover, qual é o celular mais ...

É galera tudo que já é rapido pode ficar mais rápido, e aqui está a prova.

Se você perguntar para um android lover, qual é o celular mais rápido atualmente, certamente ele irá te dizer," Galaxy S2 ". E um developer consagrado do XDA Developers consiguiu deixa-lo mais rapido do que ele já é, criando um kernel com um overclock extremo de 1.836 ghz,(isso me lembra dos velhos tempos com o meu athlon 2000+ rodando a 1.667 ghz).
overclock

Bom, se vocês quiserem testar, lembrem-se do que o que ele mesmo diz na pagina do kernel,
Standard Disclaimer - We are in no way responsible for what you do to your phone. If you destroy your $500 device and try and blame us we will laugh at you. Always read and ensure you know what you are doing before attempting anything***

"Nós não somos responsaveis pelo o que você faz com o seu celular. Se você destruir seu celular de 500,00 U$ (que aqui no brasil é 1,400 R$ dilmas), e tentar culpar-os , simplesmente iremos rir da sua cara. Sempre leia, e tenha certeza do que vai fazer antes de tentar qualquer coisa!"

Para instalar, é so flashear o kernel, e usar o SystemTuner para subir a frequencia, mais informações vocês encontram aqui .
Noticias 8840359257646189845

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Anuncios

Seguidores

Popular Posts

Random Posts

Flickr Photo