Loading...

Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) Ports , Varios modelos c/ progresso!

Primeiramente, não fui eu que reuni as informações nem fiz os ports, apenas traduzi do seguinte post do XDA . OBS.: Post desatualizado, o ...

Primeiramente, não fui eu que reuni as informações nem fiz os ports, apenas traduzi do seguinte post do XDA.

OBS.: Post desatualizado, o progresso dos ports estão bem mais avançados. Só clicar no link do seu aparelho!

Bom, eu acho que todos vocês já devem ter ouvido falar sobre o a nova versão do Android do Google, versão 4.0 codenome "Ice Cream Sandwich" ! Bom, nós também sabemos que os celulares que suportam o novo android oficialmente, são realmente caros. Então os desenvolvedores do XDA estão tentando portar o ICS para varios modelos diferentes, para podermos usufruir do novo Android sem precisar ter que comprar um novo!
Este artigo irá listar boa parte dos ports, com varias informações importantes como progresso/link e etc!

Para localizar seu modelo, aperte Ctrl+F e digite o modelo!

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Anuncios

Seguidores

Popular Posts

Random Posts

Flickr Photo