Loading...

[APP] lgCamera [6.4 beta 2]

Enquanto muitas pessoas não dão importância para o software/hardware da câmera de um smartphone na compra do mesmo,é bom saber que você tem ...

Enquanto muitas pessoas não dão importância para o software/hardware da câmera de um smartphone na compra do mesmo,é bom saber que você tem pelo menos um aplicativo de câmera competente quando você precisa tirar uma foto rápida.Para alguns, o software da câmera pode ser extremamente importante, como você pode perceber, com o grande número de "camera mods".

Com isso o membro do XDA Developers RubberBigPepper desenvolveu um aplicativo de camera chamado, lgCamera. Não deixe o nome te enganar, o app não foi baseado em algum celular da LG. Entretanto o aplicativo funciona muito bem,alguns usuários, como eu(testado em um i9000B), reportaram que funciona melhor que o aplicativo de câmera padrão do celular. Como ainda está em estado beta, pode apresentar alguns pequenos bugs, que o RubberBigPepper fará questão de corrigi-los.

Caracteristicas

- Controle de zoom com os botões de volume.
- Autoshutter pode ser ativado por um longpress no botão ScreenShutter.
- Controle de parâmetros da câmera(balanço de branco, efeitos de cor, modos de flash,modos de focus, ISO etc).
- Controle de qualidade de video (resolução,encoder,formato mp4 ou 3gp,bitrate,framerate).
- Controle de qualidade de audio (encoder,sampling rate,bitrate).

O maior problema encontrado até agora, é fazer o aplicativo compatível com todos os celulares do mercado, mas para a maioria funciona muito bem. E você pode testar, caso não goste ou não seja compatível, desinstalar como um app padrão.

Download lgCamera
Aplicativos 99030995523506456

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Anuncios

Seguidores

Popular Posts

Random Posts

Flickr Photo