Loading...

Galaxy Note Edge,o primeiro phablet com uma tela de dois lados!

A familia do Galaxy Note acaba de ganhar um novo membro hoje, o Samsung Galaxy Note Edge. Certamente,o nome não é aleatorio, pois a borda d...

A familia do Galaxy Note acaba de ganhar um novo membro hoje, o Samsung Galaxy Note Edge. Certamente,o nome não é aleatorio, pois a borda direita do phablet é "dobrada" e permite diversas interações unicas.



O hardware do Galaxy Note Edge é baseado no Galaxy Note 4, mas, o que faz toda a diferença é a tela. A parte dobrada adiciona aproximadamente 150 pixels na resolução, o que faz o phablet ter uma resolução de 1600x2560, tendo uma visão de tela mais ampla comparada a uma tela convencional.

Com o celular travado, a parte curvada, mostra informações de tempo e notificações. Quando você liga a tela, o lado direito mostra notificações sobre varias coisas, como timer, lanterna, atalhos e até uma regua(que funciona surpreendentemente bem no lado curvado)!


Como você pode imaginar, a experiencia com Galaxy Note Edge gira em torno da parte curvada, com varias funções otimizadas para utilizar o novo recurso.Além disso, o Edge, conta com um Chipset Snapdragon 805 ou um Exynos 5433, Android 4.4 Kit Kat, camera de 16MP e uma caneta S Pen Stylus.A bateria foi levemente reduzida (de 3220mAh para 3000) e o conector usb, voltou para a versão 2.0.


Tradução: Kelvyn Costa Ramos

Noticias 8045635210574368121

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Anuncios

Seguidores

Popular Posts

Random Posts

Flickr Photo