Loading...

Nokia Z Launcher promete revolucionar o Android!

Hoje, as pessoas têm uma média de 48 aplicativos instalados em seus telefones, e esse número está crescendo. Quando você adiciona contat...


Hoje, as pessoas têm uma média de 48 aplicativos instalados em seus telefones, e esse número está crescendo. Quando você adiciona contatos, conteúdos,tarefas, é fácil ver como nossos smartphones se tornam dificeis de se usar. 

Você sabia que quando você embaralha as cartas de um baralho você está fazendo historia? Com 52 cartas em um baralho, o numero de combinações possiveis é tão grande que, a sua combinação provavelmente nunca existiu. Com tantas possibilidades, nossos celulares estão se transformando em baralhos digitais.

Encontrar um contato ou um aplicativo certo, está cada vez mais dificil, pois, as situações mudam constantemente, dependendo de onde você é, onde está, o que está fazendo e que horas são.

A Nokia, pensando em mudar isso e deixar os smartphones mais faceis de usar, está criando um Launcher revolucionario, chamado "Z Launcher". O Z Launcher, começa a aprender o que você usa ao longo do dia e automaticamente mostra o que você quer, no momento certo.


O Z Launcher encontra-se na sua versão Pre-Beta e sem previsão de lançamento ainda, acompanhe as novidades no proprio site da Nokia, ou fique de olho no Android Dicas Brasil!

Tradução e adaptação: Kelvyn Costa Ramos


Noticias 7617266980159193759

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Anuncios

Seguidores

Popular Posts

Random Posts

Flickr Photo