Loading...

Ice Cream Sandwich alpha ROM disponivel para download em celulares Xperia™

Bom galera, como vocês devem ter visto, a Samsung disponibilizou uma ROM em estagio beta para o Galaxy SII, então agora é a vez da Sony Eri...


Bom galera, como vocês devem ter visto, a Samsung disponibilizou uma ROM em estagio beta para o Galaxy SII, então agora é a vez da Sony Ericsson, que está disponibilizando uma versão Alpha do Ice Cream Sandwich ,para a linha Xperia™ (Xperia™ arc S, Xperia™ neo V e o Xperia™ ray). É a primeira vez que isso acontece com a Sony Ericsson, que está ganhando muitos elogios pela ajuda/colaboração que está dando para os desenvolvedores.

Contudo você apenas pode instalar a versão Alpha , tendo a bootloader desbloqueada,(que pode ser realizado o desbloqueio aqui, seguindo os passos da Sony Ericsson),e estar usando um desses celulares, Xperia™ arc S, Xperia™ neo V ou Xperia™ ray, rodando a ultima versão disponível pela Sony Ericsson (que é a 4.0.2.A.0.42).

Obs.: Antes de desbloquear a bootloader, saiba de todos os riscos envolvidos no processo, leia toda a pagina e faça por sua conta em risco.

Para mais informações e realizar a instalação da ROM é só seguir os passos indicados no site oficial da Sony Ericsson.
Noticias 5486131475704810077

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Anuncios

Seguidores

Popular Posts

Random Posts

Flickr Photo