Loading...

Primeira rom Samsung ICS 4.0.1 para o Galaxy SII é liberada pela Sammobile! Segunda ROM 18/12/11

É foi bem mais rápido que eu esperava! Na ultima semana a Samsung liberou uma Custom ROM para o Sammobile de versão XXKP1 com o novo Android...

É foi bem mais rápido que eu esperava! Na ultima semana a Samsung liberou uma Custom ROM para o Sammobile de versão XXKP1 com o novo Android 4.0.1 e como vocês sabem eles sempre recebem esses "vazamentos" antes de um release oficial,e apos de alguns testes eles confirmaram que estão mexendo com uma Custom Rom Samsung, isso quer dizer, não é nada oficial ainda, mas já da pra sentir o gostinho do novo Android 4.0.1 no Galaxy SII sem bugs exagerados!


O que funciona na I9100XXKP2?
Todas as coisas básicas funcionam, como chamadas, sms, internet e tudo mais.Algumas aplicações que não foram totalmente portadas podem ocorrer force close , quando o uso for constante.
Por estarem trabalhando com uma "Custom" Rom, pode ocorrer que em alguns momentos seu celular reage lentamente, de tempo em tempo.E também tem alguma chance de acorrer alguns reboots randômicos.A Sammobile não aconselha a usar essa rom para o uso diário, se você quiser fazer o download da mesma pode fazer pelo link abaixo:

I9100XXKP2


Senha : samfirmware.com

De novo, se você apenas flasheia Roms Stock, não flasheie essa, pois se você flashear esta rom com um kernel "inseguro" , seu celular pensara que é uma custom rom, e irá começar contar no seu "contador custom".E consequentemente você perderá a garantia do mesmo.

Se tiverem duvidas para instalar veja os comentários da pagina oficial da noticia!
http://www.sammobile.com/2011/12/14/exclsuive-android-4-0-1-by-samsung-for-sgs2-custom/
http://www.sammobile.com/2011/12/18/exclusive-second-android-4-0-1-by-samsung-for-sgs2-custom/
ROMs 7255609009080870430

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Anuncios

Seguidores

Popular Posts

Random Posts

Flickr Photo