Loading...

Vaza primeira foto do Samsung Nexus Prime!

Com todo barulho em torno do evento da Apple hoje, você deve ter se esquecido de um anuncio igualmente grande da próxima semana.E nós somos ...

Com todo barulho em torno do evento da Apple hoje, você deve ter se esquecido de um anuncio igualmente grande da próxima semana.E nós somos o primeiro site Brasileiro, para te dar o vislumbre de poder ver o que está vindo no evento da Samsung, onde estaram revelando o proximo Carro chefe da Google-O Nexus Prime.

Nexus Prime
O que você está vendo aqui é a primeira foto do Nexus Prime (ou parte dela), onde vem para confirmar importantes características do proximo gadget da Samsung.Primeiro, nós temos uma resolução HD da tela Super AMOLED confirmado - isso é 720p em uma tela de apenas 4.6" na diagonal.
Onde você pode ver isso te da uma densidade de pixels de mais de 320ppi, onde certamente é muito mais pixels do que precisamos.

E não fiquem confusos com a estranha resolução de 1184 x 720 pixels que aparece nas informações do sistema. Isso é apenas a área ativa da tela,a barra de status e os botoes inferiores não contam.O Samsung Nexus Prime virá concerteza com uma tela regular de 1280 x 720 pixels.
Nós não estamos certos se a tela do Samsung Nexus Prime virá com uma tela com a tecnologia PenTile Matrix, mas podemos apostar nisso na densidade dos pixels, que nem os usuarios que tem um olho de águia iram ver a diferença.Apenas olhe para a foto, essas letras parecem ter sido imprimidas num papel.

A ultima impressão que temos e que o Nexus Prime não irá ter botões fisicos frontais, provavelmente isso é esperado no Android Ice Cream Sandwich pois é baseado no Android Honeycomb que não precisa de botoes fisicos para a navegação.

Isso certamente será uma grande batalha travada entre dois rivais - Android e iPhone.

Fonte
Noticias 7072848245226945312

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Anuncios

Seguidores

Popular Posts

Random Posts

Flickr Photo